[FUG-BR] Tentando fazer um atualização para a versão 9.2-RELEASE

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Domingo Setembro 29 14:16:21 BRT 2013

Caríssimos

Estou tentando atualizar o meu FreeBSD 9.1-Realese para a versão 9.2 (pelo
que vi dos emails recentes enviados pelo Marcelo, apesar de não ter um
anúncio oficial, a versão 9.2 é que a se obtem através das atualizações dos
fontes). Nas várias máquinas que eu tenho (rodam a versão 8.4), as
atualizações eram feitas usando o cvsup. Desta vez não funcionou porque
parece que parece que não há um servidor de cvsup para a versão 9.2.
Olhando o handbook e as listas de discussão, vi que o cvsup está
"deprecated" e o svn deve ser usado em seu lugar. Entretanto, eu não
consegui encontrar uma informação direta (no handbook ou nas listas) sobre
como atualizar usando o snv. Na verdade, eu consegui baixar os fontes
usando:

svn co https://svn0.us-west.FreeBSD.org/base/head /usr/src

e estou conseguindo compila-los (make buildworld) sem problemas aparentes,
porém eu não tenho a menor segurança se o que eu fiz até agora está certo e
sobre qual será o resultado. Por favor:

1) Como eu faço para saber qual é a versão que eu estou trazendo?

2) Se o que eu fiz até agora está errado, alguém poderia dizer-me
exatamente qual é linha de comando ou arquivo de configuração que eu
deveria usar?

Grato pela atenção

Bom domingo a todos

Eduardo