[FUG-BR] Tentando fazer um atualização para a versão 9.2-RELEASE

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Segunda Setembro 30 14:45:20 BRT 2013

On 09/29/13 14:16, Eduardo Lemos de Sa wrote:
> Caríssimos
>
> Estou tentando atualizar o meu FreeBSD 9.1-Realese para a versão 9.2 (pelo
> que vi dos emails recentes enviados pelo Marcelo, apesar de não ter um
> anúncio oficial, a versão 9.2 é que a se obtem através das atualizações dos
> fontes). Nas várias máquinas que eu tenho (rodam a versão 8.4), as
> atualizações eram feitas usando o cvsup. Desta vez não funcionou porque
> parece que parece que não há um servidor de cvsup para a versão 9.2.
> Olhando o handbook e as listas de discussão, vi que o cvsup está
> [...]
Ainda bem que você não deu installworld, esse aí é o CURRENT. :D
Você pode baixar o 9.2-RELEASE aqui
http://svn.freebsd.org/base/release/9.2.0/

--
Danilo Egêa Gondolfo
http://daniloegea.wordpress.com

"To understand the computers, we must know what computers understand."