[FUG-BR] Atualizar BSD

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quarta Abril 2 09:46:10 BRT 2014

Caríssimos

>:

> versão

> uahUha

> Realmente, me expressei mal. Eu quis dizer atualizar o world (base do
> sistema), e não o kernel. Eu ainda faço confusão com esses dois.

A versão ssh do sistema nem sempre é a mesma que se consegue quando se
atualiza tudo. Após eu instalar o sistema, eu baixo da página do openssh (
http://openbsd.locaweb.com.br/pub/OpenBSD/OpenSSH/portable/openssh-6.6p1.tar.gz),
desempacoto, compilo (lembre que o make não funciona, tem de se usar o
gmake) e instalo. Muito rápido e prático. Sugiro que depois do ./configure,
você examine o Makefile para ver se tudo está de acordo.

Um abraço

Edu