[FUG-BR] Off-Topic: Livro The Design and Implementation of the FreeBSD Operating System (2nd Edition)

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Abril 3 15:18:45 BRT 2014

On Thu, April 3, 2014 11:37, Marcelo Gondim wrote:

> Edinilson,
>
> Com esses autores, eu compro de olho fechado rsrsrsrsrs

Ia perguntar tb, mas nem precisa.

Só um adendo: eu, IMHO, não acho isso nada de offtopic. Acho muito e muito dentro do assunto daqui :)

Agradeço pela mensagem, pretendo encomendar o meu logo :)

--
We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be

A: Because it messes up the order in which people normally read text.