[FUG-BR] OT Compra casa was: teclado multi-midea

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sexta Abril 4 07:44:30 BRT 2014

Em 03/04/2014, às 21:19, Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

> Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
>
> ---- Nilton Jose Rizzo escreveu ----

Mudando bem já o inicio da conversa, há poucos dias, em contato com a Dell, se você não quer usar o sistema operacional Windows entregue com o micro, assim que receber o equipamento, não se pode nem ligar o micro, tem que ligar para Dell, informar que não vai usar, eles desativam aquele Windows , ai inicia o processo de reembolso.
Mas tudo isto, é bem complicado, pois já vi no site, notebook mesmo modelo, todos os componentes iguais, processador, memória, HD, etc, o que diferenciava era um com Ubuntu e outro com Windows + anti vírus, adobe reader, e os dois com os mesmos valores, possivelmente quando for pedir o reembolso , vão falar um valor tão baixo do Windows que possivelmente vamos desistir do reembolso.