[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Abril 4 10:49:41 BRT 2014

> Esse é um ponto interessante para determinar se realmente é um problema no
> kernel (uma vez que a interface sobe e "funciona") ou no openbgpd.
> Talvez você também precise abrir um ticket no openbgpd tb, Godim :)

Exato, embora eu não tenha certeza do quanto o pessoal do OpenBSD faz
questão de manter uma versão portável do openbgpd como já acontece com
o openssh.

Eu acho que as diferenças são gerenciadas (e feitas) pelo maintainer do port.

Seria realmente interessante tentar identificar o que acontece, se o
FreeBSD ainda responde, se ele pode receber, transmitir e encaminhar
pacotes, se o openbgpd continua enviando os anúncios corretos para os
peers, se sua tabela de rotas se alterou...

Luiz