[FUG-BR] Cade o Rizzo?

Sábado Abril 5 00:32:57 BRT 2014

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Marcelo Gondim escreveu ----

> Toma uma por mim aí. rsrsrsrsrsrsrs
> Onde que vocês marcaram?  :)

Marcelo, estamos vendo para marca o próximo no segundo sábado de cada mês assim será muito melhor para todos.

Tenho amigos que queriam ir mais o horário não permitia.

Vamos tocar a idéia,  hj foi mais um passo, começar a se organizar para participar de eventos levando o FreeBSD a uma nova fase aqui no Brasil.

João Braga,  foi um prazer conhece-lo, profunda admiração por ti ( pessoal sem viadagem por favor) :-)

Ricardo, abraços e foi um prazer reve-lo.

A todos os que estão acompanhando convido a todos que se organizem, vamos devagar fazer o próximo BSDday-BR.

João, informa ai os dados do install day que disse!!!  Vamos lá colocar bsd para a galera nova perder o medo.

Abraços a todos!!