[FUG-BR] Cade o Rizzo?

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Abril 5 11:11:47 BRT 2014

Em Fri, 04 Apr 2014 20:25:35 -0300, Paulo Henrique escreveu
> Saudações a todos
>
> Alguém que tenha o telefone do Nilton Rizzo poderia pedir para ele
> ligar ou entrar no Facebook estamos no local marcado.
>
> Telefone Paulo Henrique 96713-5042
> Ricardo teeg 992910584
> João braga: 997655938

      Amigos,

        Infelismente, por motivos de engarrafamento e de um pé d'agua na
altura de realengo, fiquei preso na av. Brasil por mais de 2 horas e o pior
sem sinal no celular.  Consegui chegar até Guadalupe, mas já eram mais de
9h30 e pelo andar da carruagem, digo do transito, acho que nem perto das
11h00 chegaria ao local (Nova America).  A opção de ir de carro ao inves
do trem ( que era a minha priemeira ideia) fracaçou porque peguei um
transido muito atipico ao sair da Universidade Rural, também por causa
da chuva ( um trecho que levo em média 45minutos levei 1h30).

       Em resumo cheguei em casa por volta da meia noite, cansado e
muito muito Pe da vida por não ter conseguido chegar ao local marcado

       Peço milhões de desculpas, porém sei que isso não tira a minha
falta ao encontro.  Sinto muito mesmo .....

Rizzo