[FUG-BR] Cade o Rizzo?

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Domingo Abril 6 12:28:52 BRT 2014

> Foi no Rio de janeiro. No shopping Nova América.
>

> João Rocha.

> para ele
> mês
> para
> Brasil.
> vamos
> colocar

> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> http://jgoffredo.blogspot.com
> goffredo em gmail.com

Meus amigos,

O encontro foi show de bola.
A hora foi passando e nem nos demos conta.
Se tivesse mais gente então perderíamos a hora de boa...kkk

João,

Cara, faço minhas as palavras do Paulo Henrique.
Foi um grande prazer te conhecer.
Depois manda a foto pra galera.

Paulo,

Satisfação enorme em revê-lo também meu amigo.
Conseguiu voltar numa boa?

Rizzo,

Que pena que não deu pra aparecer.
Mas relaxa, teremos outros.

Pra galera que não pode comparecer fica aqui o convite para um próximo encontro.
Acho que encontro como esses podem tomar corpo.

Atenciosamente,

Ricardo Tweeg

+55 021 9291-0584