[FUG-BR] Cade o Rizzo?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Abril 7 10:29:11 BRT 2014

Em 06/04/2014 22:12, Marcelo Gondim escreveu:

> Opa Niterói fica mais perto pra mim porque moro em Araruama. O duro é
> voltar tarde pela estarda.  :(
>
> Mas se for combinar lá pode ser que vá eu, minha mulher e 2 amigos meus
> que trabalham comigo e estão começando agora com FreeBSD.

Plano ousado, catequizar a familia inteiro WoW !!!

Em Niterói seria ótimo !!! levantamos durante a chopada o segundo sábado
do mês , durante a semana fica puxado para todos !!
O que acham ? ou podemos ir no install day informado pelo João Braga !!.

Abraços.

Paulo Henrique.
Grupo de Usuários do FreeBSD no Brasil.
Fone: (21) 96713-5042