[FUG-BR] Tutorial instalação FreeBSD 10 - bem básico

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Abril 8 16:56:19 BRT 2014

Coincidência, hoje fiz um vídeo para um cliente da instalação do FreeBSD
10....
https://www.youtube.com/watch?v=ODIYfTJa1c8

Favoritei o link do Tiago :D

*--*

*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton)*
Atenciosamente,

*Saul Figueiredo*Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>