[FUG-BR] Apos atualizacao do PFSense 2.1.1 para 2.1.2 precisa regerar as chaves do OPENVPN

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Abril 11 06:30:30 BRT 2014

On Qui, 2014-04-10 at 21:58 -0300, Wendell Candido de Almeida wrote:
> Uso OpenVPN no PFSense 2.1.1 , atualizei para 2.1.2 para corrigir falha
> OPENSSL ..
>
> Preciso recriar as chaves do OPENVPN e exportá-las novamente ou posso usar
> como está?
>
> OPEN VPN ainda continua funcionando após atualização do pfsense sem precisar
> de ajustes.

O mais indicado é que todos os certificados sejam revogados e novos
certificados sejam criados, tanto pro openvpn quanto pra interface web.

--
Renato Botelho