[FUG-BR] FreeBSD10 + Samba41

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sexta Abril 11 07:09:40 BRT 2014

Em 10/04/2014, às 21:31, Paulo Olivier Cavalcanti <procavalcanti at gmail.com> escreveu:

> Muito bom!
> Você disse uma coisa certa, grande parte dos problemas no AD está no DNS.
>
> --

Paulo, eu vinha me afastando do samba a bastante tempo, pois só usava o 3.x, e a alguns meses comecei a estudar, e implantar o samba 4 , e achei muito interessante, e confesso que 90% dos meus problemas com ele foram o DNS, o restante foi muito tranquilo de me adaptar, por isto enfatizei muito no DNS.

Próximos passos são, testar restauro de backup e migração de uma rede samba 3.x para 4.