[FUG-BR] [OFF-TOPIC] O que voces acham ?

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Sexta Abril 11 14:30:08 BRT 2014

Pelo que deu para entender, ele gerencia sozinho o DistroWatch.com. Neste
caso, talvez seja melhor trabalhar com algumas coisas semi-prontas
(balanceamento, cloud, tuning, etc), para se preocupar só com o foco
principal da coisa em si (leia-se $$$).
Lembrando tambem que este Jesse Smith já foi criticado por não dar muito
atenção as distribuições *BSD [1]

MAS, aproveitando o assunto, também fico pensando no motivo de muitos
grandes não utilizarem o FreeBSD (maior caso é o Facebook).
Será que nós, usuários e administradores do sistema, não estamos sendo bons
difusores do mesmo?
E aquele livro nacional sobre FreeBSD, será que saiu para podermos pelo
menos indicar algum livro para quem pergunta por onde começar ? (eu sei, em
ingles tem muita coisa... mas muita gente quer em portugues...)

obs: Tudo que disse aqui é uma opinião particular minha...

Edinilson

[1]
http://www.reddit.com/r/linux/comments/1rlur3/distrowatch_readers_criticise_reviewer_jesse/