[FUG-BR] [OFF-Topic] So long and thanks for all the fish

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Segunda Abril 14 11:48:12 BRT 2014

Opa!

Hoje tirei um tempo para limpar meus e-mails e vi que a muito tempo
não participo da FUG, então acho justo sair do grupo.

É a vida, a um tempo atrás resolvi migrar de plataforma por motivos
profissionais e hoje aqui estou, longe do mundo FreeBSD... estou
trabalhando em uma bem conhecida empresa norte americana de "Linux
Enterprise".

Gostaria apenas de agradecer formalmente à FUG e todos os seus
membros, principalmente os que aqui estavam entre os anos de 2005 à
2009, por todo o conhecimento, oportunidades e amigos que
ganhei/tive/fiz por aqui.

Até logo, e obrigado por todos os peixes!
--
Daniel Bristot de Oliveira