[FUG-BR] (LONGO) Fw: FreeBSD ports which are currently scheduled for deletion

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Abril 14 23:41:41 BRT 2014

Em Mon, 14 Apr 2014 19:00:09 -0300, Renato Botelho escreveu

> Me lembro de já ter visto algo assim, sabe se tem algum PR aberto?
>
> --
> Renato Botelho

   Bom aqui eu uso o -current e nada de anormal com o clang, pelo contrário
roda redondo e compilo tudo que posso com ele, porém ainda existem ports
que obrigam a instalação do GCC (no meu caso o 4.7) e ai não tem jeito
o cara usa o gcc e manda bala.

root at valfenda:/usr/ports/graphics/xfig # cc --version
FreeBSD clang version 3.4 (tags/RELEASE_34/final 197956) 20140216
Target: x86_64-unknown-freebsd11.0
Thread model: posix
root at valfenda:/usr/ports/graphics/xfig # gcc --version
gcc: Command not found.
root at valfenda:/usr/ports/graphics/xfig # gcc47 --version
gcc47 (FreeBSD Ports Collection) 4.7.3
Copyright (C) 2012 Free Software Foundation, Inc.
This is free software; see the source for copying conditions.  There is NO
warranty; not even for MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.

root at valfenda:/usr/ports/graphics/xfig # clang --version
FreeBSD clang version 3.4 (tags/RELEASE_34/final 197956) 20140216
Target: x86_64-unknown-freebsd11.0
Thread model: posix
root at valfenda:/usr/ports/graphics/xfig # uname -a
FreeBSD valfenda 11.0-CURRENT FreeBSD 11.0-CURRENT #3 r264373: Sat Apr 12
16:23:51 BRT 2014     rizzo at valfenda:/usr/obj/usr/src/sys/VALFENDA  amd64
root at valfenda:/usr/ports/graphics/xfig #

Rizzo

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br