[FUG-BR] [FYI] Fwd: De Raadt + FBSD + OpenSSH + hole?

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Abril 15 12:18:26 BRT 2014

On Ter, 2014-04-15 at 11:50 -0300, Welkson Renny de Medeiros wrote:
> Pessoal,
>
> Desculpe-me pela pergunta newbie, mas o OpenSSH que o FreeBSD usa não é o
> MESMO do OpenBSD? Ou o FreeBSD fez algum tipo de "fork"?
>
> ". as long as you aren't using FreeBSD or a derivative (hint: Jupiper),
> you are fine.  That's the only place I know of an OpenSSH hole. "
>
> flames > /dev/null (saudoso Irado =)

Sim, é o mesmo. O Theo Deraadt gosta de ser polêmico (no mesmo estilo do
linus torvalds). O alvo da vez é o FreeBSD e a IETF (que não de um
número de protocolo pro CARP e fez ele ficar bravinho). :)

Se eu fosse você nem esquentava a cabeça com as coisas que ele fala,
amanhã ele acorda irritado com o linux e muda o foco novamente.

--
Renato Botelho