[FUG-BR] Heartbleed OpenSSL bug CVE-2014-0160

EnioRM eniorm em gmail.com
Segunda Abril 21 21:39:47 BRT 2014

:

> Estão sabendo já desde bug do OpenSSL?
>
> Versões afetadas: OpenSSL 1.0.1 through 1.0.1f (inclusive) are vulnerable
>
> Mais informações em: http://heartbleed.com/

aproveitando a oportunidade: será que um update dos sources via svn (ou
outro método) basta para pegar pegar o OpenSSL já corrigido? Ou mesmo
depois do svn update ainda seria necessário aplicar o patch?
Pergunto isto porque tenho um stable já rodando que foi compilado poucas
semanas após o release do 10, mas por necessidades vou ter que fazer outra
recompilação do kernel, e se for o caso, aproveito e rodo buildworld já.

att

--
*EnioRM *
*B**ackup na nuvem **com o Dropbox <http://db.tt/VfwUj00m>*