[FUG-BR] firewall e sessão SSH

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Abril 29 16:48:10 BRT 2014

> Certeza que isso funciona? tive problemas a algum tempo e nunca mais
> testei...
>
> --
> Att.
> __________________________________
> Márcio Elias Hahn do Nascimento
>
> Bacharel em Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC
> Cel:   (55) 48-8469-1819
> Emails: marcioelias em bsd.com.br / marcioelias em gmail.com
> Skype: marcioeliashahn em hotmail.com
> FreeBSD - The Power To Serve

Para resolver esses problemas com quedas de link, eu passei a usar o
screen. E hoje eu não sei como fiquei tanto tempo se usar ele.
Além de quebrar um galho quando tem uma desconexão, quando cai o link,
ou qualquer coisa do tipo, no meio de uma compilação ou outras coisas,
até mesmo poder continuar algum trabalho de casa, de algo que eu
comecei no computador do trabalho.

--
Rafael Henrique da Silva Faria