[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Terça Agosto 5 09:59:12 BRT 2014

Em 4 de agosto de 2014 14:24, Edinilson - ATINET <edinilson em atinet.com.br>
escreveu:

> Eu sempre utilizo os metodos descritos aqui:
>  http://www.bsdnow.tv/tutorials/stable-current
>
> E, na parte do kernel, dificilmente tenho maiores problemas.
>
> O que SEMPRE tenho problemas sao com os ports. O perl e suas bibliotecas é
> um bom exemplo.
> Do 9 para o 9.3 eu tive problemas TAMBEM com o smokeping, esteja preparado.
>
> Edinilson

Excelente link Edinilson. Obrigado!

Esse BSD que pretendo atualizar fica um pouco distante, estava pensando em
fazer remotamente (coragem está pouca :p).

O bom é que esse BSD está virtualizado (ESXi 5.1), posso fazer um snapshot
antes de tentar atualizar, e qualquer bronca dar um revert.

Abraços,

Welkson