[FUG-BR] [OFF - Pfsense] Vouchers Captivel Portal

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Terça Agosto 5 10:38:28 BRT 2014

Em 4 de agosto de 2014 15:47, Deny Santos <deny.santos em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde , gostaria de ver se alguém conhece alguma forma de gerar os
> vouchers do pfsense sem ter que logar nele com usuario administrador ,
> pergunto pois preciso que uma recepcionista fique gerando os tickets, ja vi
> o FreeRadius que tem como fazer também pois ele salvaria a base dele no
> mysql e depois eu pegaria com um php tranquilamente .
>
> Alguma sugestão ?
>
> Obrigado

Um amigo tempos atrás me fez essa pergunta, fiz algumas pesquisas rápidas e
encontrei isso:
http://www.pfsensevp.portalavis.net/
https://github.com/vatesfr/selkie
https://github.com/jpardobl/pfsense_vouchers_rest