[FUG-BR] Planilha corrompida.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Agosto 5 11:23:16 BRT 2014

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Elias escreveu ----

> Bom dia pessoal,
>
> Ontem tive problema num diretório do samba 3.0.32, que corrompeu uma
> planilha devido ao cooler ter quebrado (Os pinos de fixação ficaram
> ressequidos)
> Estava envolvido em outro assunto mais importante e resolvi deixar a
> planilha numa área sem backup até eu poder disponibilizar na área correta,
>
> Ocorre que ao subir o freeBsd 7.1 depois de substituir o cooler o sistema
> rodou o fsck e levantou todos os serviços certinho, apenas essa planilha
> corrompeu,

> [...]

Samba 3.0 e FreeBSD 7.1, Amigo melhor atualizar o seu sistema em ambas a versões do software há falhas de seguranças sinistras.

Quanto ao seu problema, vrrifixa na pasta lost+found na rais do mount point, não sei com certeza se tal diretório se refere a inodes de arquivos no qual o fsck não foi possível recuperar durante a verificação.

Reforço que é mera especulação, estou levando em consideração os significados das palavras e não tem acesso no momento a um BSD para poder ler o man page e certificar-me da informação.

Att. Paulo Henrique.