[FUG-BR] Notebook Asus X550CA

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Agosto 6 10:19:36 BRT 2014

On 08/05/14 20:54, Enrique Fynn wrote:
> Pro Skype, agora precisa do 4.3 obrigatoriamente, então todos os ports
> estão quebrados.
> A Microsoft fez o favor de usar o pulseaudio e não mais o ALSA. O que era
> ruim ficou ainda pior.
>
> Siga as instruções em https://github.com/xmj/linux-ports para ports do
> linux mais atualizados e para fazer o skype funcionar aplique o pequeno
> patch: https://gist.github.com/enriquefynn/6d37a68984ce8f26c04b.
>
> Ainda não consegui fazer o skype funcionar sem o pulseaudio.

Agora to travado aqui com o gksudo do pacote gksu. Puts não roda o
openvpn-admin. Não que eu não consiga fazer o OpenVPN funcionar via
shell mas fico incomodado quando instalo algo e esse algo não funciona.
rsrsrsrrs
Parece que tem algo à ver com o PolicyKit no Mate e o Kov parece que
tava mexendo nisso [1]. Alguém sabe de algo?

[1]
https://wiki.gnome.org/action/show/Apps/Attic/gksu?action=show&redirect=gksu

[]'s
Gondim