[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Agosto 6 13:02:47 BRT 2014

Em Wed, 6 Aug 2014 09:32:45 -0300, Edinilson - ATINET escreveu

Só uma coisa que esqueci de comentar, cuidado ao remover as bibliotecas
antigas (make delete-old-libs) isso deixa alguns ports sem funcionar,
inclusive o próprio pkg e o svn.   segue o meus sistema:

rizzo at valfenda:~ % pkg --version
1.3.3
rizzo at valfenda:~ % uname -a
FreeBSD valfenda 11.0-CURRENT FreeBSD 11.0-CURRENT #0 r268436: Wed Jul  9
00:21:58 BRT 2014     root at valfenda:/usr/obj/usr/src/sys/VALFENDA  amd64
rizzo at valfenda:~ %

---