[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Agosto 7 15:03:36 BRT 2014

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Welkson Renny de Medeiros escreveu ----

> Paulo, estou com uma dúvida, você removeu o /usr/src e já fez o make
> buildworld? Não tem um svn checkout antes desse make buildworld?

No caso como utilizo svn só efetuei um svn switch, mais nada impede de realizar um rm /usr/src e um checkout, só sou preguiçoso mesmo por isso usei o switch!!

O buildworld é requerido para compilar o kernel, sem ele da erro na linkedição de algumas bibliotecas no kernel.

Como sempre que atualizo o sistema já de praxe atualizo também o userland então não tenho erros de libs quebradas.