[FUG-BR] [ANUNCIO] FUG-BR estará presente na FOSSETCON, na Florida.

Marcelo Duarte duarte em mdlink.com.br
Quarta Agosto 13 19:48:03 BRT 2014


Em 13/08/14 19:39, Patrick Tracanelli escreveu:
> Com muito prazer que anunciamos a primeira participação da comunidade FUG-BR em um evento internacional.
>
> De 11 a 13 de Setembro, a FUG-BR estará presente em um estande na edição 2014 da FOSSETCON, um dos maiores eventos de software livre da costa leste dos EUA.
>
> Essa edição da FOSSETCON acontecerá em Orlando, na Flórida, há 3 horas de Miami e 15 minutos do The Simpsons Park ;-) Aproveitamos então para convidar todos os usuários FreeBSD que por ventura puderem estar em Orlando na data, para participar do evento e prestigiar o estande da FUG-BR.
>
> A oportunidade de divulgar a FUG-BR é uma parceria com a ServerU que estará no evento promovendo os servidores Netmap L-100 e Netmap L-800 , servidores especialmente projetados para software livre BSD (e Linux).
>
> Ao lado do estande da FUG-BR, você encontrará os booths da ServerU, FreeBSD Foundation, BSD Certification Group e iXSystems, então é uma grande oportunidade pra encontrar e interagir com desenvolvedores usuários FreeBSD.
>
> Aproveitamos o anuncio para perguntar, quais projetos da FUG-BR você acredita que devem ser divulgados?
>
> Por hora pensamos em citar brevemente a história da comunidade pt-BR de FreeBSD, projetos como LiveCD e TinyBSD criados por membros da comunidade e que de certa forma influenciaram outros projetos, os trabalhos de tradução da documentação oficial do FreeBSD, nossa lista de discussão, o número de pessoas cadastradas na lista e no site - o que torna a comunidade FreeBSD brasileira uma das maiores do mundo, e uma das maiores do Brasil dentro a comunidade de software livre). Mas gostaríamos de saber o que mais vocês acham que pode/deve ser dito sobre a FUG-BR pro mundo?
>
> Comente nessa notícia ou interaja na lista. Opinie, sugira, participe!


Lepro (calvin),

Vamos levar a epsilon para lá ?

hehehehehehehe

Abraços Patrick !

Marcelo Duarte


Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd