[FUG-BR] Placa de rede UTP cat6e (10Gbps)

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Segunda Dezembro 1 12:27:13 BRST 2014

> Pessoal,
>
> Poderiam me indicar alguns modelos de placa de rede UTP cat6e (10Gbps) para
> uso em FreeBSD 8.1-RELEASE ?
>
> Obrigada.

o melhor custo/beneficio no brasil que eu tenho visto são as expansões de
10g da serveru (freebsd brasil)

www.serveru.us/pt/netmapl800

não sei se funcionaria numa maquina convencional
nem sei se voce pretende por em uma maquina ja existente ou se esta
montando do zero

tenho interfaces de 10g elétrica e sfp+ que comprei com eles
recomendo fortemente
normalmente 40% abaixo do preço de mercado no brasil

eles botaram uns pdf bacanas no site e uns videos tambem que da pra ter
noção dessas expansões

já quanto a fornecedores pra PC convencional
recomendo a sinco (sinco.net) falar com ralph