[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Terça Dezembro 2 17:32:23 BRST 2014

> Thiago Gomes <mailto:thiagomespb em gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 17:23
>
> Então, alguem tem já desenvolvivo ? pq podemos fazer parceira e vender
> este serviço aos provedores.. conheço vários
> que tem problemas com o pppoe do mikrotik..

Será que não seria interessante sugerir o pessoal do PFSENSE a ideia?
Toda a base WEB dele está pronta e isto poderia virar um módulo. Tem
muito brazuca aqui e na lista pfsense que tem contato direto com os
donos do pfsense.

Mas sou suspeito pra falar, tenho uma queda bem forte para usá-lo como
1o opção.

Por fim, o problema é que sempre vai ter aquele sócio de provedor tosco
que vai falar, com o MK eu uso uma routerboard que custa 100 conto no
chinês mais perto, estes BSD aí eu vou gastar mais, deixa quieto, eu
pago um estagiário prá ficar dando reboot no MK!
Abraços