[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 2 22:40:57 BRST 2014

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Renato Botelho escreveu ----

> Como eu respondi para o Gondim, façam barulho, mostrem que isso é importante, que tem um público.
> --
> Renato Botelho

Mais o mikrotik só conseguiu o mercado por causa do hardware,  para o Pfsense ter uma competitividade com o mkt é preciso de um fabricante de hardware lance equipamentos que atenderam as necessidades dos clientes por inteiro.

Att.