[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Dezembro 3 13:42:15 BRST 2014

Em 03/12/2014 13:38, Evandro Nunes escreveu:

> jean
> na l800 qual consumo com 48v?
>
> as l100 não gastam nada, meu nobreak dura o triplo do tempo

Nossa, agora que vi as especificações do ServerU L800, muito da hora ele
e muito barato considerando a quantidade de recursos.
Meu proximo projeto vai entrar dois deles.

http://www.serveru.us/pt/netmapl800

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.