[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Quarta Dezembro 3 14:02:10 BRST 2014

> ele e muito barato considerando a quantidade de recursos.
> Meu proximo projeto vai entrar dois deles.
>
> http://www.serveru.us/pt/netmapl800
>
> --
> Paulo Henrique.
> Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.
> Fone: +55 21 96713-5042

paulo
o mais doido sao os precos das expansoes
nao tem no site mas cota la quando voce for comprar
eu cotei uma de 10G ótica (SFP+) de 2 portas com a Sinco.net que é uma das
melhores
o preço ficou salgado mas ainda era o melhor preço pra ser Intel
ai cotei para serveru e a expansao de 4 portas 10G SFP+ saiu 40% a menos
que a de 2 portas
intel também e um chipset aparentemente mais consolidado no pfSense

recomendo muito os caras
e o atendimento do suporte deles na pessoa do pedro chaves também é nota 10