[FUG-BR] Homenagem Irado furioso com tudo

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Dezembro 4 14:44:46 BRST 2014

Em 04/12/2014 12:35, Patrick Tracanelli escreveu:
> Hoje eu sem querer cai numa thread de 2004 onde o Irado dava uma das
> suas sarcásticas e divertidas respostas. E resolvi que ja tinha
> passado da hora de fazer uma homenagem permanente a ele.
>
> Atualizei no site da FreeBSD Brasil. Estou compartilhando pq reproduzi
> algumas citações então se alguém quiser que eu remova, pvt-me.
>
> http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=1&conteudo=54&sub=99
>
> Esse mes tem 3 anos que demos falta do Irado aqui na FUG, tem muita
> gente nova aqui que provavelmente não teve o prazer da convivência
> [...]

Nossa, já se vão 3 anos!

Lembro muito bem de trombar com ele e a mulher várias lá em São Caetano
(onde morava) e trocar meia duzia de palavras. Gostaria de ter
conhecido-o melhor, infelizmente não deu tempo.

Muito boa a homenagem Patrick. Obrigado pelas lembranças...
---
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix Serviços em Tecnologia da Informação LTDA-ME
-> Site: http://www.facebook.com/oportunix
-> Fone: +55 (11) 4221-8163
-> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965 [Vivo]
-> Skype: oportunix