[FUG-BR] Homenagem Irado furioso com tudo

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Dezembro 4 15:27:04 BRST 2014

Em 04/12/2014 15:08, Marcelo/Porks escreveu:

> Não o conheci pessoalmente, mas conversei algumas vezes com ele pelo IRC e
> sempre fazia questão de acompanhar as threads que ele participava aqui na
> lista.
>
> Não tem como não gostar do jeito que ele tinha, o cara era simplesmente
> foda!
>
> Sentimos a falta dele nesses 3 últimos anos, realmente uma perda
> considerável por aqui.

Parabéns pela iniciativa Patrick.
O Irado merece muito reconhecimento pela formação de diversos
profissionais FUGUIANOS, eu sou um deles, diversas vezes ele repreendia
quando passava dos limites na lista.