[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Sexta Dezembro 5 13:10:49 BRST 2014

> Evandro, roteador de borda.
> Vide algumas conversas que sempre rolam na gter quando alguém precisa de
> fazer um bgp multihomed com alguns links de por ex, 200, 300mb e começa a
> conversa de usar x, y ou z.

renato
não entendi
desculpe mas 200, 300mb não é nada
isso da o que? 50kpps, 60kpps
eu tenho 3Gbit/s com picos de 4Gbit/s roteados, dando 800kpps sobrando 1/3
de cpu ainda
acho que com mais cpu vai bem alem disso