[FUG-BR] Homenagem Irado furioso com tudo

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Domingo Dezembro 7 00:31:35 BRST 2014

Isso não faz parte do head do email, é apenas a citação. Alterar isso depende do MUA que você usa, o mutt ou o claws (que era o que o irado usava IIRC) te permitem alterar isso facilmente.

Renato Botelho