[FUG-BR] ZoneMinder no FreeBSD

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 9 14:19:16 BRST 2014

Em 09/12/2014 14:04, Guilherme Ferreira Rosário escreveu:
> Grande Paulo,
>
> Utilizo algumas cameras IPS em um zoneminder rodando em Linux.
>
> Em FreeBSD nao iniciei os testes ainda.
>
> Tenho encontrado dificuldade em utilizar cameras com a o protocolo onvif.
>
> Att
> -------------------------

Salve, salve Velha Guarda !!!
Estarei durante a semana fazendo uns testes dele no FreeBSD ( Aqui na
empresa é regra, se suporta FreeBSD use FreeBSD ) e estarei dando um
retorno.
Qual a relação desse protocolo com ele ?
Só organizei a documentação e uma pesquisas superficial do mesmo, nada
aprofundado.

Abraços, mandei uns e-mails no passado para esse endereço de e-mail seu
contudo não tive respostas achei que tinha abandonado ele.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.