[FUG-BR] EN: Segue o anexo do boleto conforme combinado.00057645 (91027)

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Dezembro 10 10:22:49 BRST 2014

Em 9 de dezembro de 2014 19:38, Paulo Henrique - BSDs Brasil
<paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:
> Acabou de chegar para mim usando from do current at freebsd.org.
>
> É sério que temos estelionatarios na fug agora?
>
> Assim que chegar em casa pegarei as demais informações do head do email e postarei aqui.
>
> Att. Paulo Henrique.
>
> Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

Também recebi um desses. A pilantragem não tem limites...

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

Palmas/TO