[FUG-BR] MIPS64 500MHZ no FreeBSD e Pfsense 2.2

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Dezembro 11 09:07:31 BRST 2014

Gustavo,

CDN quer dizer Content Distribution Network

seria empresas tipo Akamai e Amazon S3 q permitem q as empresas tenham
conteudo globalmente espalhados.

Vc faz um download do service pack do windows 8 a partir de sp, sem
precisar q o trafego va ate a microsoft nos eua por exemplo.
o mesmo acontece pro povo la na india, etc..

Ou seja, o cara faz uma vpn e o trafego dele sai pelo EUA direto, burlando
restriçoes de netflix q bloqueiam brasil.

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.