[FUG-BR] Biblioteca e Apache 24

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quinta Dezembro 11 16:59:41 BRST 2014

Resolvido!!!!!

Boa tarde Fabrício, vc é o cara, fico devendo outra.

O link simbólico que vc passou, tive que fazer outros que o apache estava
solicitando, mas entendi isso depois que vc passou.

Agora vou tentar descobrir pq o webmin não estã mais funfando, mas é outra
história.

Muito obrigado e se um dia eu puder te ajudar assim como qualquer um do
grupo será um prazer.

Fique com Deus.