[FUG-BR] route to pfsense e freebsd

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Terça Dezembro 16 11:44:12 BRST 2014

qndo vc fala 'nao faz match' vc se refere à fila qos ne? (se sim, n precisa
responder, foi pergunta retorica)

saca o q achei nos docs:

To ensure proper delivery of local or VPN routed traffic, or other external
traffic that must obey the system routing table, rules must be crafted to
pass the traffic *without a gateway set*.

An example:

In *Firewall > Rules*, on the *LAN Tab*, create this as the *topmost* rule,
or at least above all other load balancing rules:

valide q suas regras estao sem o gateway setado, e valide a ordem.

ou inverta de como estiver ai!

este é um bom ponto a brincar, q por tentativa e erro podemos chegar na
solucao.

se sua logica de match ta certa, seu prob é o gateway definido, ou ordem
indevida. (alguma regra foi criada e ta bypassando antes do match)

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.