[FUG-BR] Autenticação kerberos no Active Diretory

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Sexta Dezembro 19 12:11:35 BRST 2014

Tem um roteiro aqui:

http://wiki.squid-cache.org/ConfigExamples/Authenticate/WindowsActiveDirectory#Kerberos
http://brunoqueiroz.com/integracao-squid-ad-via-kerberos/

lembre q vc precisa criar o reverso do ponteiro dns no seu squid, pois o
kerberos busca o SPN (service principal name) e isso requer um nome DNS
(via IP nao rola)

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.