[FUG-BR] Uma história interessante - ntpd x ntimed

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Dezembro 22 17:33:48 BRST 2014

> Bom artigo, mas depois que mudei para o ntpd do OpenBSD (net/openntpd) nunca mais tive preocupações com estabilidade e segurança.

Legal, quando o openntpd cobre todas as features que você precisa é uma boa troca. Mas tem ambientes onde ele não consegue suprir, esse é o caso do pfSense por exemplo. Vamos aguardar o ntimed, o phk sempre escreve bons softwares, acho que vai ser mais um excelente projeto :)

--
Renato Botelho