[FUG-BR] [FYI] Security : OpenBSD x FreeBSD

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Dezembro 22 20:08:38 BRST 2014

Em 22 de dezembro de 2014 18:28, Oscar Marques <oscarbm em gmail.com> escreveu:

> Parabéns Evandro.
>
> Tô rindo pra caralho.
> Será que vou ter que reescrever o email também?
> Em 22/12/2014 19:15, "Eduardo Alvarenga" <eduardo.alvarenga em gmail.com>
> escreveu:

Prezados, Boa noite.

Nessa horas sinto falta do Grande Irado furioso com tudo =/

Não vejo necessidade desse tipo de discussão.

O que eu li achei e achei interessante, mesmo sendo tendencioso, eu tirei
pra mim, pois achei útil.

A lista existe para discussão construtiva, e não pro pessoal fica de birra.

Enfim, Feliz Natal pra todos!!!

flames > /dev/null
RIP Irado

--