[FUG-BR] [Off-Topic]Ideias para um BSD Day ou 2 BSDCon in Rio

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Dezembro 30 18:35:13 BRST 2014

* Nilton Jose Rizzo (rizzo em i805.com.br) wrote:

>     Galera do FreeBSD Brasil ou FUG-BR
>
>     No último encontro dos 7 templários do Rio  de Janeiro
>  eu cogitei a ideia de montar um BSD Day ou a 2° BSDCon in Rio
>  porém como estou hoje trabalhando como professor da UFRRJ[1]
>  gostaria de tentar levar para lá esse evento, e a princípio
>  estava pensando em um sábado de Maio (ou Abril).
>
>     Gostaria de saber quem gostaria, de proferir alguma palestra
> sobre o nosso querido sistema e qual a melhor data seria a melhor.
>
>     Porque a UFRRJ?  primeiro porque trabalho lá e fica muito mais fácil
> [...]

Buenas !! terei maior prazer em participar e palestrar se possivel.

Sem um tema por enquanto na cabeça, mas com toda certeza to dentro.

Vale a viagem Terê-Seropedica :)

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)