[FUG-BR] [Off-Topic]Ideias para um BSD Day ou 2 BSDCon in Rio

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Dezembro 31 00:33:12 BRST 2014

> Em 30/12/2014, às 23:27, Paulo Henrique - BSDs Brasil <paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:
>

> Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
>
> ---- Renato Botelho escreveu ----

> Qualquer linha ligado a BSD😀

Muito legal, trabalhei lá perto, em meados de 2000, realmente de fora é de impressionar.

Animo muito Juiz de Fora x Seropedica, e sendo sábado , melhor ainda.

Que tal freebsd 10.1 + samba41 AD, do 0 ao AD em alguns minutos, tudo via pkg, pra mostrar que não as vantagens do pkg ( e eu que era bem contra hoje defendo).

No que puder ajudar to dentro.