[FUG-BR] Squid Cache videos youtube FreeBSD

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Domingo Fevereiro 2 12:39:55 BRST 2014

Em 31 de janeiro de 2014 18:12, spiderslack <spiderslack em yahoo.com.br>escreveu:

> Ola Pessoal.
>
> Estou fazendo testes com o squid para um cache de videos do youtube,
> Montei um servidor com ubuntu e squid 3 e funcionou consegui fazer cache
> do youtube. Mas utilizando o FreeBSD 9.1 com a versão do squid do
> repositorio com as mesmas configurações não funciona. Alguém ja montou
> algo parecido, passou pelos mesmos problemas. Estou baixando a versão 10
> para testar. Desde já agradeço.

Já tentou com o Lusca e compilado com --enable-http-violations ?

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
Gerente de TI - 6P Telecom
Skype: wendersonsouza