[FUG-BR] Problemas com roteamento FreeBSD-9.2

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Terça Fevereiro 4 10:54:06 BRST 2014

2014-02-03 Samuel Peres <samuelperes em migtelecom.com.br>:
> [...]
[...]
> [...]

Problemas acontecem em qualquer sistema, sejam eles pagos ou abertos.
A questão eh o que você precisa fazer para resolve-los.

No FreeBSD eu tenho todo o código aberto, seja para identificar o
problema, seja para corrigi-lo (se eu puder).

No meu caso isso faz toda diferença.

Você deveria adquirir um suporte profissional que lhe traga segurança
(no sentido de alguém que possa lhe prover as respostas e as soluções
necessárias sem que você precise se preocupar se isso é um patch, uma
atualização ou até uma correção local). Não é porque se trata de um
sistema open source que não há custo de manutenção do mesmo, nem
sempre é possível fazer tudo 'em casa'.

Outra questão é que você deveria ter um segundo sistema de backup,
fazer teste com o único sistema que você tem _não é um opção_.

Att.,
Luiz