[FUG-BR] Hora de migrar pro pkgng, pkg_* EOL em 6 meses

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Fevereiro 4 21:31:22 BRST 2014

Em 04/02/2014 20:39, Renato Frederick escreveu:

> afffff
> tô ficando velho!!!!!! hehehheehehehe, estava tão acostumado com esta
> forma tipo.... 12 anos.. hehehehe :)

Mas é tão fácil, eu larguei o pkg_* e passei para o pkgng na versão 9.0,
ainda em beta, e nunca mais olhei para trás. Vocês se acostumam ;)

--
http://about.me/paulocavalcanti