[FUG-BR] OFF-Clube do Daemon

EnioRM eniorm em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 20:29:18 BRST 2014

2014-01-31 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>:

> Pessoal,
>
> desculpe pelo OFF, tinha que compartilhar essa..  o meu logo Twitter é
> um Beastie do FreeBSD
> ai mandei uma msg para essa menina.. veja a resposta dela..
>
> kkkkkk
>

> http://imgur.com/xGuBbmn
>
> --
> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

sem criar flames com religião.... um colega (por sinal evangélico) certa
vez me pediu um cd de instalação do Mandriva, e durante a instalação viu o
logotipo com aquela estrela torta, que na visão dele, imaginou ser um
pentagrama invertido.... por fim: disse que era do cão e deixou de lado a
instalação! kkkkkkk parece piada, mas não é não!
Por isso que eu penso que, cada cabeça uma sentença!

--
*EnioRM *
*Backup na nuvem **com o Dropbox **http://db.tt/VfwUj00m