[FUG-BR] OFF-Clube do Daemon

Nicolas Wildner nicolas em tbl.com.br
Sexta Fevereiro 7 07:45:04 BRST 2014

Tu tinha que ter dito que foi devido ao chmod 666 que tu deu
no home que trocou o logo do Linux pra um "capetinha". Um ser
destes é capaz de acreditar nisto.

Pior que isto, só o cara que posta nas lists do Free pedindo
por um logo com "menas" chifres:
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-chat/2011-November/006642.html

Nícolas Wildner
Analista de Infraestrutura de TI